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Consultoria

CONSULTORIA LGPD

LGPD é a sigla para Lei Geral de Proteção de Dados. A lei entrou em vigência no dia 16 de agosto de 2020, visando estabelecer regras para utilização, coleta, armazenamento e compartilhamento de dados dos usuários por empresas privadas e públicas. Ou seja, é direito do indivíduo ter seus dados protegidos.

Nesse sentido, é indispensável que sua organização atenda aos requisitos da LGPD em todos os aspectos. Nós, da Trainning prestamos um serviço exclusivo de consultoria LGPD para que você não deixe passar nada.

Assessment

  • É o primeiro passo a ser dado. O propósito desta etapa é fazer uma avaliação objetiva do negócio para que seja possível traçar um diagnóstico e entender quais são as possíveis soluções.

Implementação

  • Adequação dos processos, do pessoal e da tecnologia para que as soluções necessárias sejam implementadas em conformidade desde a sua concepção.

Auditoria

  • Avaliação do quadro geral pós-implementação, entender se as soluções iniciais para o diagnóstico estão funcionando em conformidade.

Plano de continuidade

  • Revisão, manutenção e melhoria dos processos implementados para que se mantenham atualizados de acordo com possíveis mudanças na LGPD.

Pentest e análise de maturidade da segurança da informação.

  • Identificação de vulnerabilidades e brechas de segurança no sistema, além de recomendação de ações e estratégias que possam solucionar, minimizar ou remover as fraquezas detectadas no teste.

Suporte especializado DPO

  • O DPO garante que a organização esteja consciente e treinada sobre todas as obrigações relevantes da GDPR e da LGPD, bem como realizar auditoria para garantir compliance; prover proativamente respostas às potenciais dúvidas, agindo proativamente na ligação empresa/público, a propósito de todos os assuntos relacionados à privacidade de dados.

Análise de maturidade e phishing

  • Conjunto de ações de mitigação, divididas em várias camadas, para melhorar a resiliência da organização em questão contra-ataques de phishing.

Treinamento de segurança e privacidade

  • Pautas de segurança e aplicação de treinamentos voltados para privacidade e segurança.

CONSULTORIA SAP

Alocação de Profissionais SAP: Funcionais (FI, CO, PP, MM, SD, PP), Sap Abap, Sap BW, Basis, BI

Implementação SAP

  • Projetos de implementação SAP com foco em melhoria de processos visando otimizar a produtividade nos seus negócios. Migração de versão SAP conduzida em projeto de Upgrade, avaliando com alto grau de acuracidade os impactos e mudanças em sua empresa.

Consultoria para localização brasileira

  • Customização do SAP aliada às necessidades da sua empresa com total aderência à legislação brasileira.

Consultoria tributária

  • Consultoria tributária visando apoiar os projetos SAP que envolvam aspectos fiscais e tributários da legislação brasileira.

Outsourcing

  • Avaliamos sua demanda por Outsourcing, provendo profissionais experientes e capacitados em SAP.

Serviços de infraestrutura de TI

  • Oferecemos serviços e soluções que atendem as suas necessidades de software e arquitetura, garantindo melhor desempenho  e produtividade na seu ambiente organizacional.

Service desk

  • Nosso porfólio de serviços para atendimento e apoio aos usuários em implementações e resoluções de problemas no SAP compreende:
  • Gestão e resolução de incidentes identificados pelos usuários da aplicação;
  • Gestão de implementações e melhorias acordadas em SLA;
  • Monitoramento, acompanhamento, encerramento e documentação dos chamados;
  • Gestão dos serviços via chamado (relatórios gerenciais e SLAs).

PROCESSO ITIL ®

Com o objetivo de facilitar o Gerenciamento do Ciclo de Vida dos Serviços de TI e consequentemente melhorar os resultados obtidos pela Organização, a Trainning Services oferece a consultoria necessária para implementação das melhores práticas em Gerenciamento de Serviços, conhecidas como ITSM – Information Technologie Service Management baseada nas Melhores Práticas do ITIL®.

Nossos profissionais são altamente qualificados e possuem competência e experiência em todos os processos:

Service strategy (estratégia do serviço)

  • Definição Estratégica;
  • Gerenciamento do Portifólio de Serviços;
  • Gerenciamento de Demanda;
  • Gerenciamento Financeiro.

Service design (desenho do serviço)

  • Gerenciamento do Catálogo de Serviços;
  • Gerenciamento do Nível de Serviços;
  • Gerenciamento de Disponibilidade;
  • Gerenciamento de Capacidade;
  • Gerenciamento de Continuidade dos Serviços de TIC;
  • Gerenciamento da Segurança da Informação;
  • Gerenciamento do Fornecedor.

Service transition (transição do serviço)

  • Planejamento da Transição e Suporte;
  • Gerenciamento de Mudanças;
  • Gerenciamento de Ativos e Configuração;
  • Gerenciamento de Liberações e Implementação;
  • Gerenciamento da Validade e Teste;
  • Avaliação;
  • Gerenciamento do Conhecimento.

Service operation processes (processos de operação do serviço)

  • Gerenciamento de Problemas;
  • Gerenciamento de Eventos;
  • Gerenciamento de Incidentes;
  • Gerenciamento de Acesso;
  • Cumprimento de Requisição.

Service continual improvement processes (processos de melhoria contínua do serviço)

  • Processo de Melhoria dos Sete Passos;
  • Relatórios de Serviços;
  • Medições dos Serviços.

GOVERNANÇA, SEGURANÇA E AUDITORIA DE TI

  • Planejamento estratégico de TI 
  • Plano diretor de tecnologia da informação - PDTI
  • Plano de aperfeiçoamento dos processos de ti baseado no framework COBIT  4.1
  • Plano de ação para implantação de modelo de gestão de TI

IMPLANTAÇÃO DE AÇÕES E PROJETOS

  • Implantação das melhores práticas de governança de tic 
  • Implantação do sistema de gestão da segurança da informação
  • Implantação de solução para automação dos processos de tic
  • Instalação de ferramentas proprietárias e livres (open source) 
  • Treinamento e mentoring para implantação:
    • Ações e projetos de pdti
    • Modelo de arquitetura corporativa
    • Processo de demanda e capacidade
    • Gestão de processos
    • Gestão de projetos e portfólio de projetos
    • Desenvolvimento de software
    • Manutenção de sistemas
    • Gestão de risco
    • Sistema de gestão de serviços
    • Sistema de gestão da segurança da informação

PROCESSOS DE NEGÓCIO

  • Modelagem de Processos de Negócio (MPN) e do Gerenciamento de Processos de Negócio (BPM)
  • Modelagem de processos de negócio 
  • Implantação de escritório de projetos e processos
  • Definição / Revisão de Processos(atividades), Papéis(responsabilidades) e Produtos (artefatos)
  • Apoio em projetos reais que exercitem a metodologia (projetos-piloto)
  • Capacitação em assuntos-chave, tanto para o Nivelamento de conhecimento quanto para a Introdução de Novos Conceitos no cotidiano dos profissionais.
  • Treinamento e mentoring

E-LEARNING CURSO À DISTÂNCIA

Capacitar Colaboradores e Clientes

  • Promova sessões de treinamento ao vivo via Internet, transmita as informações necessárias e avalie o conhecimento obtido pelos treinandos.

Ampliar a Oferta de Treinamentos

  • Aumente a oferta de treinamentos da sua organização eliminando barreiras logísticas que dificultam o atendimento de pessoas dispersas geograficamente.

Treinar e Certificar Parceiros

  • Estenda a oferta de treinamentos para parceiros, representantes e distribuidores garantindo a eles um melhor preparo para atender clientes e desenvolver novos negócios.

Desenvolver Atividades Combinadas de Treinamento

  • Realize eventos virtuais através do Presence como apoio ao presencial, ações de coaching, reciclagem do conhecimento, entre outras iniciativas.

Promover Aulas Virtuais

  • Organize aulas virtuais ao vivo conduzidas por um professor para diversos alunos dispersos, através da exibição de conteúdos, transmissão de voz via Web e avaliações.

Apresentação de trabalhos de conclusão

  • Permita que alunos ou grupos apresentem seus trabalhos de conclusão a distância para um grupo de professores como parte de um programa formal de aprendizagem.

Palestras via Web com Professores Convidados e Especialistas

  • Convide um professor de outra instituição ou um especialista de qualquer lugar do mundo e permita que ele palestre para um grupo de alunos, respondendo às suas perguntas sem sair de sua casa ou local de trabalho.

Comunicação entre Diferentes Unidades

  • Garanta uma interação mais freqüente entre equipes de diferentes unidades, coordenadores e professores de uma instituição e valorize a troca de experiências entre elas.

Transmissão de eventos acadêmicos 

  • Transmita e promova eventos acadêmicos de sua instituição através da Intenet, promovendo maior visibilidade das atividades acadêmicas, permitindo que seu evento seja visto para uma maior quantidade de pessoas e independente de localização geográfica.

Entrevistas de Seleção a Distância

  • Agilize e flexibilize o processo de seleção para seus cursos de extensão e pós-graduação, permitindo que os candidatos façam suas entrevistas e apresentações sem a necessidade de comparecer presencialmente.

Mais: http://www.trainning.com.br/elearning.asp